domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bloco Come Quieto - Juiz de Fora

Ontem, depois de muito tempo, fui às ruas para assistir e acompanhar o Bloco Come Quieto no Alto dos Passos. O bloco é formado por jovens e amigos. Foi lindo. A letra do samba é ótima e a galera fez bonito no desfile. Não vi nada que pudesse ter tirado o brilho da festa. Só curtição mesmo. A Gabi e o Gustavo estavam ótimos, muito felizes. Até o prefeito Custódio apareceu - quase fui questioná-lo sobre nosso problema da sujeira em Juiz de Fora...rs. Foi um sábado bem animado que há tempos não via. Faltou o Leo... Ali estava grande parte do Só Pinta: Nader, Boca, Fabinho... Depois uma banda tocou marchinhas de carnaval. Boas lembranças...





3 comentários:

  1. Que maravilha o Bloco Come Quieto resgatando o bom e velho Carnaval juizforano!!
    Tomara que sirva de inspiração para que os clubes também retomem os saudosos bailes e matinês.
    Ano que vem eu saio no Come Quieto!! Me aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa....q saudades....aqui ta tão frio que nem dá cama eu consigo pular...hehehe
    aproveita bastante o carnaval!!!

    ResponderExcluir